Edina Pinheiro

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Óleo de Maracujá Amazônico - Frasco 100ml



ÓLEO DE MARACUJÁ
Passion flower Oil
Originário da América Tropical, existem mais de 150 espécies nativas de Maracujá no Brasil. Devido às suas propriedades terapêuticas, tem valor medicinal: as folhas e o suco contêm passiflorina, um sedativo natural e o chá preparado com as folhas têm efeito diurético.
O óleo das sementes de maracujá é Rico em Ácido Linoleico (acima de 70%), Oleico e Palmítico, sendo um componente de fase oleosa para produtos cosméticos com propriedades hidratante e reestruturante.
Diferente da maioria dos óleos vegetais, o óleo das sementes de maracujá é um hidratante com toque seco, não-oleoso.
Em shampoos, apresenta ação reguladora das glândulas sebáceas, proporcionando volume e leveza.
APLICAÇÕES:
Shampoos para Cabelos Normais e Danificados
Shampoos Infantis
Creme Hidratante Corporal
Creme Suavizante para as Mãos
Loções Hidratantes para Peles Secas e Delicadas
Produtos Infantis
CONCENTRAÇÃO USUAL: 0,5 a 100% (não há limite)

2 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Twitter @breakpointbr , caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

    Obrigado ! Feliz Natal e Próspero ano novo !

    ResponderExcluir
  2. João Victor

    Adorei seu comentário, comecei este blog ontem e já adorei voçê ser o primeiro a comentar.

    Te desejo para o ano de 2011 todas ás realizações saude e felicidade.
    Beijo, Beijo

    ResponderExcluir